Novos programas no Artecast!

Nessa sexta-feira, dia 10, nosso artecast começa as atividades de 2023 com muitas novidades!

Depois de sermos surpreendidos com o crescimento da nossa audiência, verificada através dos dados da retrospectiva da plataforma Spotify, fizemos várias reuniões para discutir como poderíamos ampliar nossa atuação através do artecast e trazer, cada vez mais, informação, cultura, entretenimento e, claro, boas gargalhadas!

Por isso, estamos aqui para anunciar novos programas que, junto com o Papo é POP, com o Solfá de Música, o Enquadro Cultural e com a Garimpada geral, vão deixar o artecast da Bodoque ainda mais plural, divertido e cultural!

Arte News

Um programa dedicado à trazer atualizações semanais sobre arte e cultura. É nele que você vai fazer tudo que está acontecendo nos circuitos artísticos, espaços de Memória e Cultura, Abertura de exposições, editais de fomento à cultura e muito mais!

Formato: Shorts/Reels

Plataformas: Instagram/Youtube

Periodicidade: semanal

Do Fone pro Fui!

No programa do Fone pro Fui, nosso fiel musiqueiro Kariston vai falar sobre as sensações que o tomaram ao ir aos shows das bandas que não saem das suas playlists. Após fazer uma imersão, através dos álbuns e conteúdos disponíveis na web de bandas de Juiz de Fora e região, nosso querido amante das artes sonoras vai mergulhar no rolê que a banda é capaz de proporcionar tocando ao vivo.

Formato: Áudio e Vídeo

Plataformas: Youtube/Spotify e demais tocadores de podcast

Periodicidade: Mensal

O ano, eu não me lembro

Após acordar confuso em uma pequena gruta às margens de uma rodovia no interior de Minas Gerais, Allan tenta descobrir como foi parar ali enquanto luta para sobreviver em meio à um rigoroso inverno e sem muitos recursos disponíveis. A série é uma obra de ficção criada a partir da criação de um diário de sobrevivência, onde Allan, aos poucos, percebe que recupera suas lembranças ao escrever o que se passou em cada dia.

Formato: Áudio

Plataformas: Spotify e demais tocadores de podcast

Periodicidade: Semanal

Ritmo e Brush

No Ritmo e Brush, nosso querido Beto Martins vai levar você pra uma viagem entre cores e formas enquanto faz análises incríveis sobre músicas e artistas que não saem de suas playlists!

Formato: Vídeo

Plataformas: Youtube

Periodicidade: Mensal

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *