Chamada para exposições!

Está aberta a chamada para exposições virtuais na revista Trama Bodoque.

A revista Trama é uma iniciativa da Instituição Cultural Bodoque Artes e Ofícios, que tem como objetivo atuar como um ponte entre discussões sobre arte, cultura e criatividade – que normalmente ficam restritas ao campo acadêmico – e o grande público, de forma acessível, democrática e plural. 

Estamos aceitando proposições artísticas elaboradas em diferentes linguagens, como desenho, pintura, escultura, video-performance, fotografia, instalação, arte digital e outras linguagens.

Atente-se à boa resolução das imagens e coerência entre os trabalhos propostos. Além disso, você deve enviar o título da sua exposição e um texto de apresentação da proposta. Sua proposta deve ser enviada exclusivamente através do formulário.

Uma vez que o seu trabalho seja selecionado para publicação, entraremos em contato com você via e-mail. Os nossos contatos de retorno acontecem de forma orgânica – ou seja, os nossos editores entrarão em contato assim que a decisão da publicação for tomada, já com uma previsão de data de publicação. Esta data poderá ser alterada.

Ainda não conhece a Trama?

Conheça a revista – revistatrama.artebodoque.com

Clique na imagem abaixo para acessar o formulário:

One Comment

  1. Fiquei muito feliz com a iniciativa. Esse é o caminho: abrir portas, janelas, arestas para os artistas mostrarem uma das mais importantes atividades do Ser Humano, intrínseca à sua evolução como ser pensante: A Cultura. Parabéns!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *