Primeira Oficina de Experimentação em Artes Visuais!

Finalmente teremos nossa primeira oficina presencial depois de mais de dois anos!

Estamos muito felizes por aqui, especialmente para fazer algo capaz de conectar ideias, linguagens e abrir muitas portas para nossas expressões. A primeira oficina de experimentação em artes visuais tem como objetivo proporcionar um momento de produção coletiva onde os artistas poderão trocar ideias e utilizar materiais e ferramentas disponíveis no atelier para construir proposições artísticas a partir da experimentação.

A oficina começará com a apresentação de slides trabalhando conceitos técnicos e conceituais da produção artística e, em seguida, os participantes serão convidados a criar as suas próprias proposições a partir dos temas e provocações apresentadas.

Detalhes:

Quando? 19/06/2023 de 15h a 18h.

Como? Presencial

Onde? No atelier da Bodoque, na rua Américo Luz, 686, Bairu. Juiz de Fora – MG. (O acesso ao atelier só será permitido para pessoas que tiveram sua participação confirmada após preencher o foemuláro. NÃO TERÃO ACESSO AO ATELIER pessoas que não preencheram o formulário, não tiveram confirmação ou decidiram de última hora sem entrar em contato conosco).

Quanto? A oficina é gratuita e aberta ao público (você pode fazer contribuições voluntárias via PIX para ajudar a manter projetos bacanas como esse!)

Preciso levar alguma coisa? Caso tenha interesse, pode trazer algum material artístico de sua preferência para trabalhar aqui no atelier.

Como participar? Você pode participar se inscrevendo exclusivamente através do formulário abaixo!

Formulário de Inscrição

One Comment

  1. Fico feliz quando estou trabalhando. Tenho facilidade de trabalhar em equipe e disponibilidade de horário. Sou organizada e comprometida com o que faço.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *